Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 9 de julho de 2019

Nota de repúdio

NOTA DE REPÚDIO
Botões para Sempre vem através desse post mostrar toda a indignação e desrespeito do que ocorre há anos no meio do colecionismo. Isso não acontece somente no universo mesquinho de botões. Em todas as áreas vemos babacas, imbecis e difamadores. Quero deixar claro que ninguém pode acusar o outro com tamanha cretinice. A coleção de Botões para Sempre vem desde 1979, ao longo dos anos adquiri uma gigante coleção e alguns 'caras pálidas' nesse último mês injuriaram e difamaram meu nome, primeiro em uma simples troca justa de botões no dia 05 de junho no email. Segundo outros engraçadinhos e piadistas em redes sociais tiraram a onda, dizendo que sou invejoso perante coleção 'A' ou 'B'. Primeiro nunca terei inveja de ninguém. É muito simples: a minha coleção antiga é uma das maiores do Brasil. Segundo, nunca terei ciúmes de coleções de revendedores 'inescrupulosos', em relação a dinheiro, que foram responsáveis por inflacionar o mercado, especialmente de brianezi duas faixas, times que valeriam 50 a 80 reais no máximo. Terceiro: alguns estão escapando de levar um processo nas costas, tenho na família Juiz de Direito, e que só o fato de eu comentar está me fazendo cócegas para começar a agir. Cuidado. Sinal de alerta ligado. Bolinha pra frente; Qualquer comentário negativo , a pessoa será bloqueada e colocada na geladeira. Por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário