Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Volta do Bayern 'duas faixas' da Brianezi de cor cara após 08 anos

Mais um voltando... Bayern de Munique original duas faixas, Brianezi, fins dos 70´s, variante complicada de aparecer.

Uma breve história e uma homenagem 'sarcástica' ao ex-colecionador.
Corria 2013. Fiz uma troca envolvendo a Brianezi, a marca que disparadamente existem mais colecionadores 'não confiáveis' neste mercado nojento.
Na época, precisei implorar para conseguir um time da Sérvia. Vamos ao relato: minha oferta era uma Sampdoria da última geração da Brianezi + 6 jogadores do Bayern/ALE a um torcedor deste time alemão, que colecionava na época. Acabei ganhando e esperando 1 mês para se encontrar, em época tranquila, imagine se fosse hj, o conjunto dos anos 90 do Estrela Vermelha de Belgrado.
Porém esses 06 atletas que eu perdi na troca foram comprados pelo meu pai lá pro fim dos 70´s. Como estava incompleto, resolvi arriscar nesta troca.
Passaram-se 08 anos. Diria que sempre me lembrava desses 06 atletas de uma variante de cor diferente, pois 90% deste time alemão aí, fizeram em cor branca.
Como sempre dizia minha avó, aqui se faz, aqui se paga.
Voltaram após estes 08 anos, os 06 atletas (com numeração um pouco diferente da que tinha), claro, seria muito 'rabo' ter a mesma escalação em seis jogadores. Só que esses voltaram em melhor estado que o outro que tinha, de infância.
Estado perfeito, feitos em fins dos 70´s, conservação excelente.
Não sei qual fim levaram os meus seis jogadores. Me disseram que foram a venda naquele mesmo mês de 2013. Enfim, a pessoa que a possui, guarde bem os meus seis, que um deles estava quebrado, ou seja, voltou na mesma TOADA em unidades e em melhor estado. Para quem tiver os 04 faltantes aí, podem oferecer que eu pago mais 300 pau em incompleto mesmo. Com apenas 04 que me faltam.
Ao alemão (que era colecionador), será que nunca foi? sei lá , não importa, ou seja o sr. vendeu os meus seis jogadores...
 
Oito anos se passaram, agora eu jogo na tua cara e posso dizer que o seu time sérvio hoje veio de graça, pois recuperei tudo.
Na foto os dois times duas faixas dos anos 70. E na última imagem, os meus antigos vermelhos com faixas azuis (06 com um quebrado) que se perderam em 2013.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário