Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Fantástico! Canoinhas originais 'carinhas' chegando - Brinquedos Estrela S/A 1965

Brinquedos Estrela S/A
Entraram mais dois 'canoinhas' originais dos anos 60 para a coleção de Botões para Sempre. A dupla Flamengo x Vasco, ambos de escalações entre 1965 a 66, segundo pesquisa do amigo colaborador do blog, José Oliveira. Interessante nesse Flamengo, além do César Maluco, é a presença do goleiro loiro Valdomiro.
Peças impecáveis e históricas, sem chances de vendas.

Não torrem a paciência sobre vendas que não terão respostas. 

Não usem 'laranjas' para printar as fotos e ficar passando porcaria de times brianezi duas faixas como aquela vez em 2017, Peru, River Plate, Vasco Canindé adesivado em carinhas Gulliver, não é mesmo cara pálida, o maior arrogante que conheci nesse famigerado colecionismo de botões antigos...

Sua astúcia é tão fraca, que seus times pararam com outro em Face e a gente descobre fácil. Você precisa de uma aula melhor como enganar, sem deixar rastros de burrice.

1965
Presença do goleiro loiro Valdomiro.
entre 1965-66
Valdomiro Grodz, goleiro loiro do Flamengo do Campeonato Carioca de 1966, morreu em Curitiba (PR), sua cidade natal, em 1994. Ele participou daquela final dramática que não teve volta olímpica do Bangu - que foi campeão ao golear o Fla, de Valdomiro, por 3 a 0 -, mas que teve muita polêmica.

Vasco 1965/66
Em pé, da esquerda para a direita: Lévis, Joel, Brito, Maranhão, Fontana e Barbosinha. Agachados: Joãozinho ou João José, Lorico, Célio, Mário e Zezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário