Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paysandu - PA 1982 - "versão carinhas"

Olá, amigos colecionadores! Hoje mostro o Paysandu - o "Papão" - célebre time de 1982. Pedido este do amigo Waldevir dos Santos do excelente site "Boleiros da Água Rasa" que gostaria de ver o goleiro Sérgio Gomes estampado no futebol de botão. Por incrível que pareça tenho o time do Paysandu de 1982 que foi feito através de uma arte fantástica presenteada por um amigo. Este time do Paysandu disputa o campeonato 'máster' da série A, reunindo apenas equipes antigas da Gulliver em "carinhas".
Abraços a todos,
 foto: Placar

4 comentários:

  1. Caro Amigo Ricardo.
    Você manteve a palavra.
    Conforme o prometido, hoje dia 16 de Fevereiro de 2011, entrei no blog e lá está o jogo de botões do meu Amigo Sérgio Gomes.
    Em junho coloco no nosso site do bairro:
    www.boleirosdaaguarasa.com
    Parabéns pela atitude e pelo excelente blog.
    Waldevir Bernardo.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, Waldevir! Sobre o Ceará eu tenho o time de 1971 com o goleiro Hélio Show.
    abs Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Timaço do meu Papão, Cabinho era artilheiro nato!

    Murilo Viégas

    ResponderExcluir