Olá, amigos colecionadores! Hoje mostro o Sevilla, da marca Crakes, dos anos 90. Ilustro a postagem com fotos antigas e atuais do clube espanhol.
Abraços a todos,
1958-1960
Anos 80
Sevilla FC 1995
Sevilla 2010
Sevilla 2011 foto: www.sevillafc.es
Seja bem-vindo ao blog "BOTÕES PARA SEMPRE", um espaço voltado para os praticantes do Futebol de Mesa que, assim como eu, coleciona antigas marcas de botões como Brianezi, CRAK´S, Crakes (Jucrake), Ki-Gol, Estrela, Curinga Esportes, Champion, Bolagol, Gulliver, Sportec, Canindé, Bola no Gool, Sonaplast, Jofer, Onze de Ouro, Ídolos do Futebol, Craques da Pelota entre outras. Compro ou aceito doações de botões ao acervo. Não faço avaliações de itens e nem publico anúncios de vendas.







Esse é o meu primeiro comentário em seu blog, mas já o acompanho há algum tempo... Suas matérias são interessantíssimas e dignas de um verdadeiro "louco por futebol", no bom sentido... Parabéns e um grande abraço!
ResponderExcluirMuito obrigado, Geraldo pela participação. Sou um verdadeiro apaixonado pelo futebol e pelo futebol de mesa, um esporte saudável e que nos traz muitas alegrias. Abs Ricardo Bucci
ResponderExcluirMuito massa as fotos antigas da coleção da Gulliver. Já slavei para a minha coleção. Sou apaixonado pela gulliver, e muitas das fotos nunca tinhas visto. Parabéns pelo blog.
ResponderExcluirwww.meustimesdebotao.blogspot.com
Muito obrigado, Flávio. A coleção carinhas da Gulliver é histórica mesmo. Foi a minha primeira coleção. ABs Ricardo
ResponderExcluir