Olá, amigos! Hoje trago o antigo Colorado - da bela campanha de 1979, adesivado nos primeiros gullivers cristal, dos anos 70. Aproveito para mostrar fotos antigas e históricas do "Boca Negra".
Abraços a todos,
1979
1980
1984
Anos 80
Fotos: Placar e Milton Neves
Seja bem-vindo ao blog "BOTÕES PARA SEMPRE", um espaço voltado para os praticantes do Futebol de Mesa que, assim como eu, coleciona antigas marcas de botões como Brianezi, CRAK´S, Crakes (Jucrake), Ki-Gol, Estrela, Curinga Esportes, Champion, Bolagol, Gulliver, Sportec, Canindé, Bola no Gool, Sonaplast, Jofer, Onze de Ouro, Ídolos do Futebol, Craques da Pelota entre outras. Compro ou aceito doações de botões ao acervo. Não faço avaliações de itens e nem publico anúncios de vendas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Eu era o Médico do Colorado.
ResponderExcluirGostaria saber do nome de um atacante do colorado pr na década de 70, ele era careca acho que o nome era ticão.
ResponderExcluirSaudades de quando futebol era por amor, hoje o dinheiro manda!
ResponderExcluir