Clássico do Leste Europeu da Brianezi antiga 1970/1980
Seja bem-vindo ao blog "BOTÕES PARA SEMPRE", um espaço voltado para os praticantes do Futebol de Mesa que, assim como eu, coleciona antigas marcas de botões como Brianezi, CRAK´S, Crakes (Jucrake), Ki-Gol, Estrela, Curinga, Champion, Bolagol, Gulliver, Sportec, Canindé, Bola no Gool, Sonaplast, Jofer, Onze de Ouro, Ídolos do Futebol, SportBol etc. Compro ou aceito doações de botões ao acervo. Não faço avaliações de itens e nem publico anúncios de vendas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Ricardo curto muito seu blog, esses jogos seus são interno? me refiro vc x vc? gostaria de saber como vc conduz desta forma, porque eu jogo sozinho também.
ResponderExcluirabs,
Olá, eu jogo sozinho, sim, faço campeonatos desde a déc. de 80. Então, cada partida tem 15 minutos de duração (7h30) de cada lado. Os campeonatos são os seguintes: Brasileiro da 1ª, 2ª e 3ª divisão com oficiais, os mesmos torneios com times retrôs, adesivados em gullivers, Champions League com oficiais, e retrô com gullivers; Copa do Mundo, com 32 (sigo a tabela de 2006), Taça Libertadores da AMérica, Final Intercontinental, Campeonato Japonês, acredito que não esqueci mais nenhum.
ResponderExcluirAbs e obrigado pela participação.
Ricardo
Bacana, Ricardo!!!
ResponderExcluirQuando eu tinha minha coleção de times, também fazia [só]meus campeonatos. A diferença é que o tempo era 10 minutos [5 cada tempo].
Obrigado, Vianna. Dá-lhe botão! Abs Ricardo
ExcluirBoa galera!! agora o seguinte como vcs lidam com por exemplo em um lance jogar com uma certa displicência para que ocorra uma boa chance de gol para uma determinada equipe vencer? outro caso por exemplo o vasco precisa vencer o flamengo para se classifica quando começa o jogo não rola uma certa intensão que o time que precisa vencer o jogo ganhe o jogo?
ResponderExcluirTento fazer igual ao futebol. O time que precisa vencer, precisa agredir mais o adversário, logicamente o outro que precisa do empate, mais jogar mais nos conta-ataques. Obrigado, abs Ricardo
ExcluirEhehehe, esse comentário foi legal, pois puxei na memória que em certos casos deste tipo [ocorreram muitos] em grande parte deles, mesmo com aquela vontade "incontinenti", a mão parecia ter vida própria [risos] e o outro time [vamos dizer, o xodó da coleção] que precisava ganhar, tomava uma goleada! Ê tempos bons!!!
ResponderExcluir