Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 13 de março de 2012

Meus campeonatos: Times que subiram para a 1ª divisão

Botões para Sempre parabeniza os clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro da 1ª divisão em 2013.
Vila Nova (GO) - Brianezi 1980/1990 - Campeão da 2ª divisão
 A campanha
Calouros do Ar (CE) - Brianezi 1970/1980 - Vice-campeão da 2ª divisão
Caldense (MG) - Brianezi 1970/1980 - 3º lugar

Ceará (CE) - Dallas Futebol de Mesa - 4º lugar

3 comentários:

  1. Nossa que interessante, é um campeonato interno (você X você)? como você faz para administrar estes campeonatos? como faz para da emoção aos seus proprios torneios? como organiza o calendario? afinal acredito que você tem outras ocupações diarias, amigo ja pensou em fazer um post no seu proprio blog sobre isto? imagine quantas pessoas não tenham muito com quem joga e aler seu post não se inspirir em você.

    abs,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, o correto seria AO LER seus post não volte e ter vontade de realizar seus mine torneios.

    abs,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alexandre. Então no momento eu jogo campeonatos à noite, depois do jantar. Consigo jogar, em média, de 2 a 4 partidas. Cada jogo tem 15 minutos de duração: 7:30 no primeiro tempo + 7:30 no segundo tempo. Os campeonatos são os seguintes: Campeonato Brasileiro da 1, 2 e 3 divisões, Taça Libertadores da América, Champions League, Copa do Mundo e Campeonato Másters, times retrôs da gulliver. A maioria dos torneios apresenta 32 clubes, sigo a tabela da copa de 2006, com oitavas, quartas, semi e finais. A emoção é grande, os jogos são bem equilibrados e acirrados, meu primeiro campeonato data de 1982, onde o Inter sagrou-se campeão brasileiro. Logicamente tivemos vários anos onde os campeonatos não ocorreram, devido a estudos, colégio, faculdade. Porém, atualmente e desde 2010 eu reservo duas horas (noite) diária para a prática do botonismo.
    Como você bem sabe é um esporte saudável e uma excelente terapia diária. A concentração e a emoção fazem parte do jogo. abs e obrigado pela participação, Ricardo Bucci

    ResponderExcluir