Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cartela em "carinhas" - Ceará 1971 e Fortaleza 1973

Botões para Sempre traz duas cartelas fantásticas, feitas por um amigo escudófilo, em tamanho 24 mm, para os gullivers, de times históricos do Ceará 1971, do primeiro campeonato Brasileiro, com Hélio Show no gol, Edmar e Da Costa, e o célebre time do Fortaleza de 1973, com Hamilton Rocha, Louro (ganhador da Bola de Prata da Placar), Marciano, além do reforço do saudoso Luisinho das Arábias. Para uma melhor visualização das cartelas, é só clicar, salvar as imagens e abrir no seu editor de foto.
Ceará em Aracati num jogo contra a seleção local. A partir da esquerda (em pé): Paulo Tavares, Hélio, Artur, Joãozinho, Carlindo e Mauro Calixto. Na mesma ordem (agachados): Belo, Jorge Costa, ? , Edmar e Da Costa. Quem identifica o centroavante alvinegro? Edmar é treinador. Faz tempo não vejo Jorge Costa e Da Costa. (Colaboração de Téofilo Neto, defensor público). Diário do NE.


1972/1973. Fortaleza no Romeirão em Juazeiro do Norte. A partir da esquerda (em pé): Louro, Sérgio Redes, Dimas Filgueiras, Renato, Lulinha e Pedro Basílio. Na mesma ordem (agachados): Amorim, Miguel, Dudu Diniz, Chinesinho e Mimi. Hoje, Sergio Redes é brilhante comentarista. Dimas é o "soldado" mais querido da história do Ceará Sporting Club. (Colaboração de Tarcísio Facundo). Diário do NE.

3 comentários:

  1. Ricardo, Vozão e Leão do Pici em mais uma Final de Campeonato Cearense domingo.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo.!
    O jogador da ? do Ceará em Aracati é ÉLCIO ou talvez o TÉIA.

    ResponderExcluir