Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sábado, 14 de março de 2015

Brianezi - time recuperado

Olá, amigos! Em breve Botões para Sempre fará uma postagem de um outro time da Brianezi, muito bonito, com arte retrô, da camisa do clube dos anos 70, que tinha antigamente e que foi comprado pelo meu irmão num shopping center aqui da capital paulista. Numa troca efetuada em 2011, o time passou a jogar pelo elenco "B", com outro da Crakes. Mas, não acabou fazendo boas campanhas depois da troca. Contudo, consegui recentemente achá-lo novamente, o mesmo que tinha trocado da Brianezi, idêntico! No detalhe um dos ídolos do time, que jogou em vários times! Este desafio está muito fácil! Quem será?

2 comentários:

  1. Atacante uruguaio Ruben Sosa. Agora sobre o time, pode ser desde o Danúbio-URU até Nacional-URU, passando por Zaragoza-ESP, Lazio-ITA, Internazionale di Milano-ITA, Borussia Dortmund-ALE, Logroñés-ESP e Racing-ARG. Pelas suas pistas, não dá para dizer qual é o time da Brianezi. Apostaria num dos dois italianos. Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acertou em cheio, André! O time está dentro desta listinha, com certeza; acredito que você deva lembrar dele, pois na época vc tinha passado uma mensagem que nunca havia visto daquela cor, tinha gostado muito, juntamente com um Napoli (azul e branco), o tradicional é amarelo e azul, o Napoli tb havia sido trocado num lote todo, mas consegui recuperar os dois! Parabéns! abs Ricardo. Em breve preciso fotografar tudo isto, mas por enquanto estou sem máquina fotográfica, em breve, deve estar aqui.

    ResponderExcluir