Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 28 de julho de 2015

Coleção do Leitor - Lindas Mesas de Botão

Botões para Sempre apresenta os campos com arquibancadas da Liga de Futebol de Mesa Amador, do excelente blog http://lifumea.blogspot.com.br. Parabéns Dedé, idealizador do blog, de Fortaleza-CE, por manter vivo o nosso amado esporte!
Estádio Nogueirão
Gávea
As barreiras
Time do Fortaleza com escudos de várias épocas. Relíquia.
Times cearenses, com destaque para vários times como o Tigre da Polícia Militar, o Tiradentes, o Ameriquinha que jogou Canhoteiro, ídolo do São Paulo, e o time da Base Aérea de Fortaleza, o histórico Calouros do Ar, que a famosa Brianezi lembrou carinhosamente de produzir um dos clubes mais simpáticos do Brasil

11 comentários:

  1. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao jornalista Ricardo Bucci do Botões para Sempre, por ter nos proporcionado esse momento. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esses foram sem dúvida, os estádios mais bonitos, feitos para jogar botão ! Parabéns ao Dedé, e sua liga de futebol de botão amador !

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo maravilhoso, mas fiquei na dúvida se a arquibancada não atrapalharia um pouco quando fosse jogar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Não atrapalha amigo! A altura das arquibancadas é calculada pelo o espaço que fica entre o jogador e a mesa, no momento em que o técnico vai efetuar um lance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de saber quem fábrica a arquibancada para a mesa de botão. Meu contato romulomitidieri@gmail.com. Obrigado

      Excluir
  5. MEUS SINCEROS PARABÉNS PELA QUALIDADE E A CRIATIVIDADE DA MESA !!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO AMIGO. AS ARQUIBANCADAS FORAM FEITAS DE MADEIRA?! E OS BOTÕES SÃO DE PLASTICO É?!

    ResponderExcluir
  7. tem algum que seja da ponte peta? grato, goste da ideia, quero mais informações sobre a arquibancada

    contato: l.f.falasqui@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luis Fernando Falasqui! Foram só essas duas mesas que eu fabriquei para a liga! Obrigado por ter gostado do meu trabalho.

      Excluir