Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 26 de julho de 2016

A primeira bolinha de lã a gente nunca esquece

Ela surgiu em 1977, no auge dos modelos da Brianezi 'duas faixas'. Veio no exemplar/estojinho do Clube do Remo, da bela cidade de Belém. Minha saudosa avó materna ajudou meu irmão a comprar o time paraense No estojinho esta bolinha de lã tem muita história. É a pioneira, pois ainda jogávamos (eu e meu irmão) com a bolinha achatada da Gulliver nos Estrelões. Ela foi a minha primeira de lã na coleção. Até hoje ela está comigo e nunca saíra. Incrível, o time do Remo (Leão Azul) foi contemplado com esta bolinha na mesma tonalidade! Relíquia e saudosismo puro em 'Botões para Sempre'.
1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário