Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Se em Brasília tem uns '300 picaretas', conheço uns 30 no mundinho de botão

Como seria gostoso se eu pudesse divulgar essa lista, só não faço em respeito aos meus seguidores. Mas quem joga sujo na vida, sabe que seu nome faz parte dos abutres do colecionismo. Comerciantes 'picaretas', mentirosos e safados, tem os bons e educados e corretos, para deixar claro que não generalizo, mas existe uma corja muito grande no meio que suja de lama esse mercadinho 'podre'. Colecionadores idem. Tem os bons e os maldosos. Alguns escondem a cara. Colocam assessores, amiguinhos da máfia, que vivem passando cheque na casa dos outros para tirar os itens de circulação.
Muitos viraram revendedores e fazem de propósito para inflacionar tais 'pedaços' de plásticos. Alguns têm até contas duplas em sites de compra, aumentando valores de leilões fraudulentos.
Bando de 'pustemas'. O que existe de nojento no meio é algo grandioso, tentem tirar coisas minhas, que vocês não conseguirão nem dando um caminhão de dinheiro. Fez muito bem a Dona Margarida, do Rio, uma das maiores colecionadoras de futebol no Brasil, que doará sua coleção a um Museu, do que ficar na mão desses pilantras que querem comprar os outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário