Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sábado, 12 de março de 2022

Bolívia Brianezi 'amarela' duas faixas - segunda variante entrando

Bolívia, uma das seleções mais complicadas da América do Sul, junto com Venezuela, diria, da Brianezi 'duas faixas'.

Uma delas eu vou guardar. Será a verde com faixa vermelha, que era de um desembargador daqui. A amarelinha entrou. O material dela é semi-flexível, diferente da verde, que é flexível.

A amarelinha pode ser trocada...

Ela apresenta sinais de desgastes na pintura, mas ao menos é 100 por cento original, diferente de uma Romênia 'vagabunda' que recebi em novembro do ano passado. Esquecendo aquela Romênia Fake, que o amigo Leonardo me salvou, caso não fosse ele, passaria meu Natal péssimo.

O goleirinho da Bolívia preciso guardar pra mim, pois de tanto me 'tomarem' os goleiros em trocas, entrou apenas 01.

Venda por enquanto não quero grana, o importante são os brinquedos.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário