Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 4 de março de 2022

As 'carinhas' originais de Botões para Sempre

Comecei a dez anos colecionar algumas carinhas, meio tímido no começo, a intenção era ter os Gulliver que me marcaram mais, de 1977. Consegui completar os 27 diferentes do catálogo, sendo o Coritiba na caixinha de longe o mais complicado, e foi uma troca em 2018 que se não fosse, não aparece mesmo. Aí veio os Onze de Ouro, são 11 times (05 de SP+05 do Rj) e a Seleção de 62. Foi indo, tímido, pegando um avulso ou outro, em 05 anos, ou seja, a metade do tempo dos Gulliver, consegui completar os 11 times, todos os goleiros da Gulliver estão completos, alguns goleirinhos de haste me faltam dos Onze de Ouro, do Botafogo, do Corinthians, da Lusa, sendo os mais importantes da seleção eu tenho e assim vai. Jofer Craks da Pelota + alguns + Ídolos do Futebol + alguns SportBol e alguns Estrela, no momento 15 jogos completos da Estrela, sendo o mais legal a caixa com os times duplos + o primeiro feito em carinhas no país, Santos 1961 na caixinha Reis e a Seleção de 70. 

 ps: Jamais pensava em 2011 ter isso, pois meu foco sempre foram os Brianezi. Mas uma coleção dessa é para Guardar pra Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário