Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 23 de março de 2016

Troféu antigo para a coleção

Botões para Sempre apresenta seu novo Troféu 'Honra ao Mérito', recém-adquirido, super antigo 1970/80´s e conservado. Uma bela aquisição que, com certeza, celebrará as conquistas dos times de botão em seus diversos campeonatos. O primeiro clube que orgulhosamente sairá na foto oficial do título será verificado ainda na 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Oficiais. Aproveitei para colocar uma pequena etiqueta com o nome do blog e a paixão pelo futebol de botão, que é registrada em minha vida desde (since 1979). Seja bem-vindo Troféu 'Honra ao Mérito', revivendo a magia de campeonatos felizes, solitários e saudosos dos anos 70/80. Éramos felizes e não sabíamos. Saudades de um tempo que não volta mais...
O Troféu antigo ladeado pela Seleção Brasileira da Brianezi completa, uma das conquistas mais recentes que entrou para a coleção de 'Botões para Sempre' no final de fevereiro.

2 comentários:

  1. Ricardo, você mereceria 1 troféu novinho por manter vivo o futebol de botão. Estreou em 2009 mas só agora se descobriu: sorteios de lado de campo nos jogos do Campeonato Mineiro não tem mais moedas e sim botões personalizados com os escudos dos times. Ideia do bandeirinha Herbert e do amigo Haroldo. Alguma fábrica deveria procurá-los e propor a produção de times inteiros, a fábrica segue a ideia, bota os times no mercado e divide o faturamento com os criadores.

    ResponderExcluir