Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mercado de botões antigos: Tentem vender seus botões para comerciantes. Você será humilhado.

Fazem o teste. Levem para eles. Estes que mexem com brinquedos antigos, que pagam imposto em loja física, ou que não pagam imposto, que 'trabalham' (entre aspas) no 'Mercado Negro', em sites de compra, os que mexem com antiguidades e colecionáveis em geral e analisem o quanto $ eles irão pagar. Não importa se estiver 'zerado', caixa, se for 'raridade' ou não, seleção da Albânia, Calouros do Ar, Ìbis, seleção de San Marino, e o 'escambau' que for. Analisem e depois me falem a humilhação. Depois entrando na 'mão' deles: ahhhhh!!!!!!!!. Aí sim o negócio vai virar e muito! Da 'água pro vinho'.
Aos que dão 'recadinhos' que compram 30 reais cada exemplar meu da Brianezi, Sportec e o 'escambau' que for, nossa como vocês pagam alto! Tão pagando bem, hein!
Eu tô pagando 5,00 cada exemplar de Brianezi com faixas, sem faixas, Estrela, Bolagol, Sportec, e o que tiver disponível!

Um comentário:

  1. Mestre RB, com certeza não aconselho aos amigos colecionadores fazerem esse tipo de negociação com esses "piratas", pois com certeza irão ser tratados com menosprezo e sairão no prejú !!!

    VAMOS DIZER UM "NÃO" AOS "PIRATAS DO MERCADO NEGRO" DO COLECIONISMO !!!

    ResponderExcluir