Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 1 de agosto de 2017

News - Copa - Grupos E e F

Mais quatro seleções classificadas. E, nas partidas finais dos grupos, muita emoção e surpresa! Argentina, cabeça-de-chave confirmou o favoritismo. O time Brianezi 'duas faixas' fez 07 pontos, ganhando bem da Escócia (2 a 1) e Arábia (3 a 1). No último jogo já classificado perdeu para a Islândia da Sportec, em viradas constantes no jogo (3 a 2). Mas a boa seleção islandesa queria surpreender a Escandinávia, mas por pouco não passou de fase, pelo saldo de gols, com quem ? A Arábia Saudita 'duas faixas', em 45mm da Brianezi. Na última partida contra os escoceses, massacraram por 5 a 1 numa vitória emblemática, a mais brilhante de toda a história saudita. Pelo outro grupo, a França de 1972 da Primeira Edição da Brianezi, lindo time, que fez uma excelente Eliminatórias passou para as Oitavas com 07 pontos, sem perder. Ganhou bem do México na estreia, 2 a 1 e 3 a 0 em Portugal. No último jogo, sem esforço, empatou com o Peru da Champion sem tentos. Portugal e México brigaram até o fim, mas com o empate em 1 a 1 no jogo dramático (as duas seleções perderam penais) o selecionado português da Sportec avançou.
78
Ah! esse time. Saiu quanto $$? creio, bom para os picaretas dividirem as contas, peguem a calculadora e fazem 50 reais divididos por 38 de Brianezi e Sportec, que me vieram da creche. Não quero nem comentar mais. KKK
Comento agora pela maciez do produto, feito com maestria por Paulo Brianezi, fundador da fábrica do Belenzinho. Essa primeira edição da Brianezi durou cerca de 04/05 anos, mas fez muita história. Foram daí que começaram os primeiros acetatos de celulóides importados. Nostalgia, raridade e preço justo! O time na mesa deu show na primeira fase.
France, Allez les Bleus!
Os sauditas também deram show e avançaram pela primeira vez. Também com esse time em 45mm da Brianezi, muito veloz os celulóides especiais. O número 08 ainda permanece na UTI, mas com chances de ser salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário