Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SPFC de 1972 - Brianezi - os primeiros flexíveis

Conversando com amigos colecionadores do Bem, sempre pergunto: qual será o motivo de aparecer tanto São Paulo assim? tanto de marcas como Bolagol, Brianezi, Estrela e Gulliver? O que eu sei é o seguinte: os 'caras' (garotada, na época) acredito que não curtia tanto assim o Tricolor Paulista. O que eu já fiz de 'rolos', expressão usada nesse mercado de colecionismo, ou melhor, trocas, envolvendo vários São Paulo é para se pensar. Segue mais um exemplar. Me restam dois jogadores, mas o time que joga meus torneios é outro.
Esse no modelo 'duas faixas' está impecável.
1977: no mesmo ano

Um comentário:

  1. Sou doido por um São Paulo assim mas na cor branca pois tenho um de duas faixas vermelho e pedi para o João Carrieri fazer um pra mim branco com as faixas vermelhas. Se vc souber de algum São Paulo branco disponível me avise por favor, obrigado e continue seu trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir