Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Espaço para os leitores. Tema: Fotos - Brianezi

Olá, amigos colecionadores! Resolvi abrir um espaço para os leitores de "Botões para Sempre" participarem, enviando para meu e-mail fotos de seus botões. Uma vez por semana, mostrarei um time completo de 10 jogadores, com foto, nome e cidade do leitor de meu blog. O tema que escolhi para abrir esta "Coleção do Leitor" será Brianezi. Escolhi as "tampas" mais famosas do Brasil, pois a Brianezi fez história no país todo com seus inúmeros times.
Vale uma observação: O time tem que ser Brianezi original, da empresa que reinou no país de 1972 a 2001. Trago novamente a lista de times da Brianezi que foi feita no final da década de 70 e 80. Seria interessante os leitores me enviarem fotos de times que fogem um pouco das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, para mostrarmos a força do país inteiro. Exemplo: Este Clube do Remo abaixo foi comprado em 1976, sendo o tipo dos Brianezi que mais gosto, pois representa a fase mais romântica da empresa, com aquelas duas faixas, separando o botão. Se os leitores tiverem especificamente desta fase, seria interessante, mas todas as fases da Brianezi estão valendo! Quem sabe não veremos por aqui, um Calouros do Ar (CE), um Fast Clube (AM) ou um CEUB (DF)?
Abraços a todos,
Ricardo (e-mail: bucci.rtb@bol.com.br)
 Clube do Remo, 1976

 Lista de times nacionais e internacionais da Brianezi - as "tampas" mais famosas do Brasil

2 comentários:

  1. Grande idéia Ricardo. Estou atento e ansioso pra ver estas preciosidades da Brianezi.
    Teoricamente, tenho 2 Brianezis.
    Um Corinthians igual a este que vc tem na foto no banner do Blog e outro que comprei bem depois via ML.
    Quando recebi o time, fiquei louco, achando que tinha comprado gato por lebre, pois o time que recebi não se parece em nada com um Brianezi das antigas.
    Mas entrei em contato com o Farah que me acalmou dizendo ser um time das últimas fases desta empresa.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Alexandre pela participação! Grande abraço,
    Ricardo

    ResponderExcluir