Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Botões para Sempre veio para 'esculhambar' este Mercado 'Podre'. Só não enxerga, quem não quer.

'Esculhambar' nada mais é que criticar com veemência e ser rude com a verdade, sim. Mais postagens em relação ao mercadinho 'nefasto' que, infelizmente, participo. O blog foi pioneiro em 2010 em contar as histórias das marcas de todos 'os possíveis' fabricantes de botões. A verdadeira história do Futebol de Botão começou aqui num site jornalístico e não na Wikipedia. Lá, qualquer um pode editar. E também foi o 'Botões para Sempre' que teve a 'coragem' e 'vergonha na cara' de escrever o que se passa no 'Mercado Negro' de antiguidades de BOTÕES...DOA A QUEM DOER. Jamais vou esquecer de tanta 'sujeira' e 'rasteira' que levei ao longo de seis anos. Tanto dinheiro $$ que gastei. Portanto, agora, o blog tem o dever de informar e analisar com frieza, sim, estes valores desonestos que 'pipocam' no mercadinho de 'mentirosos'.
45 times raríssimos da Brianezi de celulóides flexíveis, grande parte da primeira edição, duas faixas (da segunda edição), vários da série Ouro/Luxo (também dos anos 70) e Sportec 'moscas brancas', todos originais e preservados, muitos completos, por preços honestos, que não dariam para pagar, vejam bem, nem a metade de um só, da terceira fase da Brianezi, digo novamente, e não é nem os mais antigos, que estão anunciados na Net.
Minha saudosa tia deve estar feliz. O projeto que minha família participa com certeza ajuda em pessoas necessitadas e não para encher a geladeira de 'aproveitador desonesto'. 
Portanto, amigos, cuidado e cautela sempre. Os 'urubus' (ACIMA - VER FOTO) estão soltos. Eles sempre estiveram e só vem piorando a cada ano. Ficam na 'espreita' de conseguir algo para depois rirem de nossas caras. Só não enxerga quem não quer. E quem enxerga e participa, com certeza, compartilha também com o 'Mercado Podre'.

2 comentários:

  1. É isso aí, Mestre RB !!!

    Estamos juntos sempre contra os "abutres" do famigerado "Mercado Negro" do colecionismo !!!

    VIVA O BOM COLECIONISMO !!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar José, que aqui a verdade dos fatos é colocada em primeiro plano. Cambada de aproveitador, só que a máscara vem caindo. Tenho prazer de pagar mais barato que estes daí...KK

    ResponderExcluir