Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 9 de junho de 2017

E o blog dando dicas para os 'atravessadores' e seus 'cupinchas'

Atravessadores, pilantrinhas e mercenários de quinquilharias, brinquedos antigos, jogos de botões de carinhas, de valor, hein, de qualquer marca antiga, que vocês nem sabem o que é botão de marca 'X' ou 'Y', não sabem nem distinguir o escudo do Flamengo e do Fluminense, imaginem do Dínamo de Tirana, kkk, meus safadinhos, que gostam de inflacionar esse mercadinho podre, mentiroso e asqueroso. Quanto já paguei para vocês, fiz as contas para vocês: acham que não é nada, mas para quem dá a cara para bater assim como eu e sei que estudei quatro anos para ganhar um salário de jornalista, que na minha profissão sempre lutamos em nome da ética, do respeito e verdade, e lutamos sempre com melhores e dignos salários de uma profissão que honra e muito o nosso país, tão marcado por corrupção. A imprensa tem poder e muito. Somos o quarto poder? Diria que nesse malfadado país até somos mais que isso, pois os exemplos recentes e nefastos dos Poderes de 'Lá de Cima', a imprensa sim, precisa denunciar tudo, sempre. Mostrar o que se passa com essa gente que nós elegemos. Mostrar que meu hobby, apesar de ser brilhante e que me faz bem, porém tenho um enorme prejuízo financeiro. E vocês sempre dizendo a mesma merd...de sempre, que são vocês que entram em prejuízo comigo.  Ah!
Caras-pálidas, já encontrei time antigo dos anos 70 por menos de 10 reais, caixas lotadas de 41 times por 50, pois sei bem onde entram primeiro ESSAS 'VALIOSAS' PEÇAS, OHHH!, VALIOSAS, O CARAMBA! que os senhores iriam primeiro rir do valor, encher a geladeira durante meses e ferrar os meus amigos colecionadores do bem. Ia ser uma festa, especialmente nesses sites de compras que acabaram por ferrar o mercado.
Foram quase 20 mil reais de meu bolso sustentando gente que compra na bacia das almas e a preço de banana. Para mim é muito? sim e muito!
Só que agora quem tá comendo a banana e jogando a casca sou eu, vão lá buscarem, vão!

Incrível mais uma denúncia: tem gente que 'torce' para pessoas com certa idade ou não, falecerem, para depois fazerem a festa com a família do falecido, comprando tudo o que é de valor por BAGATELA! Esse é o nosso país, que coisa mais macabra e malandra. Olho VIVO nesses caras!

O Ricardinho aqui do blog dá uma preciosa dica para os atravessadores e seus parceiros que compram caro e têm o prazer de comprar 'caro' para dar ' sumiço 'em peças e ferrar o mercado:

Aqui é o lugar, procurem nesse lixão da segunda foto ABAIXO, vocês vão achar muitos botões de carinhas, bolagol, Estrela, Brianezi etc, e aproveitem para reverem seus AMIGOS URUBUS E RATOS ESPALHADOS, QUE SÃO SEUS AMIGUINHOS TAMBÉM, MAS CUIDADO COM ELES HEIN? KK. Os urubus gostam de morder o traseiro de quem gosta de inflacionar e pedir caro essas tranqueiradas todas!!! KKK

Fui!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário