Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sábado, 6 de novembro de 2010

A vez dos Mineiros - Gulliver "carinhas" 1977 - 24mm

Caríssimos colecionadores, dando sequencia à série "Grandes e Melhores times do Campeonato Brasileiro", que era encontrada nas bancas, feita pela Gulliver, em 1977, apresento-lhes as equipes do Cruzeiro (MG) e Atlético (MG) desse referido ano. É sempre bom lembrar que para uma melhor adesivação e tamanho para serem colocados nos Gullivers, o ideal (eu recomendo) é ter uma folha de etiquetas para colocar na impressora e pedir para imprimir Normal, em A4.
crédito da foto: reliquiasdofutebol.blogspot.com
credito da foto: posterdetimescampeoes.blogspot.com

3 comentários:

  1. boa noite

    achei sensacional o site

    gostaria de parabenizá-los pela iniciativa

    passei grande parte da minha infância jogando botão, bem como parte da vida adulta também

    esses times com a carinha dos jogadores sao demais, pena que hoje nao sao mais vendidos

    eu tenho apenas um time do vasco de 1979 com as carinhas dos jogadores

    hoje ainda é possível comprá-los ou é apenas algo q ficou no passado?

    recentemente recuperei minha coleção de futebol cards, lembram-se das figurinhas ou cards da ping pong, e achei 5 botoes com adesivos futebol cards do corinthians. isso foi outra raridade.

    por falar em cards, tenho muitos repetidos e faltam alguns para completar a minha coleção. gostaria de encontrar outros colecionadores para trocar

    feliz 2011

    charles.chilo@bol.com.br

    charles

    ResponderExcluir
  2. Olá, Charles, que legal que você gostou do blog. Muito obrigado pela participação. Então, é difícil mesmo encontrar esses botões com "rosto de jogador". Não sei qual cidade você mora, aqui em São Paulo eu visito as feiras de antiguidade, porém está super complicado achar essas relíquias, também não encontro de jeito nenhum. Uma outra alternativa é o Mercado Livre, porém nunca comprei nada por lá.
    Feliz 2011!
    ABração
    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Décio Martinez Castelló8 de maio de 2019 às 12:11

    Décio Martinez Castelló disse...
    Olá, amigos!
    Sensacional Blog !!!
    Me levou de volta aos meus 12 anos quando morava no Rio de Janeiro e jogava muitos campeonatos.
    Hoje tenho 52 anos e possuo 10 times completos da Brianezi.
    Estou retomando esse hobby para promover campeonatos inicialmente em meu condomínio a fim de passar para as novas gerações esse maravilhoso esporte e tirar as crianças um pouco do celular.
    Adquiri uma mesa ontem da "Arquibancada Botões Clássicos" sediada no bairro da Pompéia na zona oeste da capital de São Paulo.
    Trata-se de um bar temático onde é possível jogar e participar da "Liga" promovida pelo estabelecimento.
    Espero conseguir adeptos novos e reunir antigos amigos para difundir o "Botonismo".
    Mais uma vez, meus parabéns pelo Blog, Ricardo !!
    Forte abraço !!





    ResponderExcluir