Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Travinhas antigas da Brianezi - 1970´s

Lindo par de traves antigas da Brianezi, de ferro, uma das primeiras da lendária fábrica do Belenzinho.Tempos bons e mágicos, onde dava gosto de comprar Futebol de Botão! Hoje estas relíquias ficam em boa parte dos casos na mão de 'atravessadores' de plantão, que ficam atrás de computadores e celulares esperando 'nós trouxas' para pagar os que eles pedem! Aí eles garantem um ou dois meses de supermercado cheio garantido no mês. Não falam nem 'bom dia', nem 'obrigado', só querem GRANA $. Querem vender botão inflacionado que custa cinco, dez reais, encontrados praticamente no lixo e colocar por 300/400/500/600. KKKKKKK. Não sustento mais CORJA NENHUMA. Bando de vigarista online, não sei o que é pior, 'político safado' que tem de monte no Brasil, ou vendedor de internet no 'mercado negro' do colecionismo. Mas há gente boa no meio, é difícil, mas tem. Se o par de traves fosse parar na mão de 'picareta' de plantão aí eles pediam valores que custam até mais caro que jogo de botão. Choram, mercenários, a pessoa que me vendeu ficou satisfeita e ambos (comprador e vendedor, ficaram felizes). 

5 comentários:

  1. Parabéns Ricardo,ótimas palavras, eu queria uns times para lembrar de minha infância que meu pai me presenteou: Palmeiras e Corinthians da Estrela e eu queria um Velo da Brianese, mas queriam muito caro, então não comprei. Se todos fizessem assim , o preço cairia mais na realidade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marco! Exatamente o que eu faço! Preço injusto fica mofado! O interessante nesta história é que ninguém neste mercado de internet quer ganhar 50 reais ou 'estourando' 100. Cambada de aproveitadores! Compram barato e querem lucrar em cima de nós, só que comigo a fonte secou....KKK
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Ricardo ! parabéns pela atitude e pelo belíssimo par de traves. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço, Carlos! Para você ter ideia estou recebendo muitas mensagens de apoio do que escrevo sobre este mercado nefasto que virou, sobretudo o que se passa neste meio de internet, e estes preços 'para pegar trouxa', só que a máscara vem caindo. Obrigado por compartilhar, abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essas balizas, Mestre !!!
    Eu tinha um par de traves da Crak's, que usei até estragar por completo. Bons tempos !!!

    ResponderExcluir