Times maravilhosos para as Eliminatórias de 2015 feitos por Lúcio Brianezi: em 1987, a fábrica produziu a seleção de Israel ainda com faixas; nos anos 90 lembrou da extinta Alemanha Ocidental, emoldurando os botões com a camisa da célebre seleção da Copa de 1990, a última a se chamar 'Alemanha Ocidental'. Além da Escócia, com uma arte colocada nos botões 'gordinhos', da terceira fase, a geração que mais conquistou títulos em 'Botões para Sempre'. News: El Salvador, do 'El Mágico' González, carimbou o passaporte para o Uruguai ao bater a Jamaica por 4 a 1, com três gols do craque Jorge González. A Austrália também confirmou sua presença no Mundial. Ambos os botões antigos produzidos pela Ki-Gol.
Israel, Brianezi, de 1987: material semi-flexível com escudo das primeiras gerações
A rara Alemanha Ocidental, feita por Lúcio Brianezi, com arte homenageando a camisa e seleção campeã da Copa de 1990. Esta aquisição veio na caixa e lacrada.
1990: a última a se chamar Alemanha Ocidental.
Saudades de 82...
A Escócia feita por Lúcio Brianezi no começo da déc. de 90. Botões gordinhos com chutes potentes. Deslizam uma barbaridade.
Raro registro com a assinatura dos atletas de 1978
Seja bem-vindo ao blog "BOTÕES PARA SEMPRE", um espaço voltado para os praticantes do Futebol de Mesa que, assim como eu, coleciona antigas marcas de botões como Brianezi, CRAK´S, Crakes (Jucrake), Ki-Gol, Estrela, Curinga, Champion, Bolagol, Gulliver, Sportec, Canindé, Bola no Gool, Sonaplast, Jofer, Onze de Ouro, Ídolos do Futebol, SportBol etc. Compro ou aceito doações de botões ao acervo. Não faço avaliações de itens e nem publico anúncios de vendas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário