Botões para Sempre apresenta:
Título: "Não sou milionário. Não ganho 50 mil por mês. Mas compro raridade, leia-se 'MOSCA BRANCA' DE BOTÃO de mesmo jeito.
E o melhor: meu dinheiro não sustenta 'atravessador 171'."
Fico aqui com esta mensagem ABAIXO, que me foi enviada pelo amigo José Márcio, do Paraná:
"Ricardo, desprezemos e deixemos de lado estes piratas e picaretas do colecionismo à deriva do mar de lama deles. Um dia e, quem sabe, ainda eles vão se afogar no meio de tanta sujeira e pilantragem.
Nós, colecionadores do bem, não devemos alimentar mais este tipo de NEGOCIANTES/ACUMULADORES que só têm o intuito de LUCRAR MUITO DINHEIRO (e quando digo muito, é muito mesmo! $$$$$$$$$$$$$$) aproveitando-se do sentimentalismo e do saudosismo dos colecionadores do bem. Todos estes itens, sejam da Brianezi, Bolagol, Gulliver, Estrela, Sportec etc não são impossíveis de serem encontrados à preços justos".
JM/PR
Diga não sempre aos atravessadores!
Caixinha desmembrada da Brianezi, primeira edição, Brianezi 'duas faixas', Brianezi Série OURO/LUXO e Sportec.
Tem time aí que nem em museu aparece. Graças a DEUS, não sustentei nenhum 171. Graças a DEUS e agradeço a minha saudosa tia, que, lá de cima, me guiou para encontrar justamente na creche onde nossa família com muito sangue ajudou a construir.
Fotinho em homenagem aos PICARETAS, que sonhavam em LUCRAR $$$. KKK. Fiquei com peninha e dó de vocês, abutres, mas vão no lixão e juntamente com seus amigos urubus vejam o que vocês encontram. Carniceiros de objetos e brinquedos antigos.
Aqui não tem moleza, não. Aqui a verdade dos fatos em primeiro lugar. Doa a quem doer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário