Dessa vez eliminei a Sul-Americana para dar chances a todos os times sul-americanos. Outro fator que pesou foi o fato das equipes brasileiras ganharem com facilidade a Sul-Americana. Viva a festa do futebol da América do Sul e Concacaf. 24 feras: 08 brasileiros, 07 argentinos, 02 chilenos, 02 uruguaios, 01 mexicano, 01 norte-americano, 01 colombiano, 01 paraguaio, 01 venezuelano.
Seja bem-vindo ao blog "BOTÕES PARA SEMPRE", um espaço voltado para os praticantes do Futebol de Mesa que, assim como eu, coleciona antigas marcas de botões como Brianezi, CRAK´S, Crakes (Jucrake), Ki-Gol, Estrela, Curinga, Champion, Bolagol, Gulliver, Sportec, Canindé, Bola no Gool, Sonaplast, Jofer, Onze de Ouro, Ídolos do Futebol, SportBol etc. Compro ou aceito doações de botões ao acervo. Não faço avaliações de itens e nem publico anúncios de vendas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Legal Ricardo. Na minha libertadores deste ano, foram 21 clubes. Na 1 fase foram 20 clubes em 5 grupos de 4. Os 3 primeiros de cada grupo avançaram e se juntaram ao entao atual campeão, o News da Argentina. Os brasileiros foram Corinthians, são Paulo (campeão e vice de meu brasileirão do ano passado) e Botafogo-RJ (campeão da copa do BR ano passado). A final em jogo único foi entre Nacional-URU e Cerro Porteno, tendo o Nacional sido campeão ao vencer por 2 a 1.
ResponderExcluirDias Monte.