Grandes clássicos também no amado Futmesa. No Grupo do Brasil da Copa de 'Botões para Sempre', a seleção canarinho empatou com o selecionado soviético (1 a 1). Naquela Copa da Espanha (inesquecível para todos nós) o embate foi um dos melhores jogos que vi naquele certame. Esta partida no botão reviveu as emoções daqueles idos da saudosa década de 80. Em minha Copa atual, o Brasil empatou também com o México e decide sua sorte contra a Escócia (outra seleção que estava presente na mesma chave de 1982) na última partida da primeira fase. Equilíbrio total.
Seja bem-vindo ao blog "BOTÕES PARA SEMPRE", um espaço voltado para os praticantes do Futebol de Mesa que, assim como eu, coleciona antigas marcas de botões como Brianezi, CRAK´S, Crakes (Jucrake), Ki-Gol, Estrela, Curinga, Champion, Bolagol, Gulliver, Sportec, Canindé, Bola no Gool, Sonaplast, Jofer, Onze de Ouro, Ídolos do Futebol, SportBol etc. Compro ou aceito doações de botões ao acervo. Não faço avaliações de itens e nem publico anúncios de vendas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ricardo, você já fez campeonato só com seleções de países extintos?
ResponderExcluirFala Daniel! Ainda não fiz. Mas não tenho tanta seleção extinta para fazer um torneio, senão vejamos: Alemanha Ocidental, Alemanha Oriental, Iugoslávia, Tchecoslováquia e União Soviética. São estas que tenho. Abraço.
ResponderExcluir