Só que de vez de bonecos ou índios, me vieram guardadinhos, de uma grande instituição, os guerreiros originais em miniatura da Brianezi, Luiz Gonçalves da Galeria 24 de Maio e outros fabricantes que tentaremos desvendar. Agradeço profundamente a instituições que confiam em gente do bem.
Alguns jogos de botões raros já postados, como a Colômbia de 1972 da Primeira Edição de Paulo Brianezi, o SPFC de Luiz Gonçalves da Silva, acho que até a virada do ano, vamos em frente, postando as relíquias e tirando sempre da mão de 'sacripantas' e 'abutres de garras afiadas' que gostam de prejudicar e de 'judiar' (essa palavra é mais certa) de nós colecionadores do BEM e NÃO DO MAL.
Ao longo de 2017, foram mais de 230 jogos originais dos anos 50, 60, 70 e 80 que acrescentaram à coleção, tirado da mão desses 'safados' e 'picaretas', que enfiam a 'faca' $$ em nós. Mas pode deixar que Botões para Sempre está atento a qualquer alfinete do que se passa no meio podre de botões antigos e brinquedos/afins. Vamos abrir os olhos, contra atravessadores que compram por miséria e fazem a festa, comendo e 'arrotando' caviar depois. Vamos abrir os olhos contra revendedores/colecionadores que também de tanto conviver com o errado, ficaram piores, querendo sempre 'tirar' as coisas boas dos outros, passando rasteiras. Não passam de verdadeiros traíras e arrogantes.
Cuidado com os abutres 'atravessadores' de objetos antigos colecionáveis. Olho VIVO NELES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário